quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"TUA HERANÇA TE AGUARDA..."


                    TUA HERANÇA TE AGUARDA, TEU MILAGRE TE ESPERA!!

Então Calebe fez calar o povo perante Moisés, e disse: Certamente subiremos e a possuiremos em herança; porque seguramente prevaleceremos contra ela. - NÚMEROS 13;30
Então os filhos de Judá chegaram a Josué em Gilgal; e Calebe, filho de Jefoné o quenezeu, lhe disse: Tu sabes o que o SENHOR falou a Moisés, homem de Deus, em Cades-Barnéia por causa de mim e de ti.Quarenta anos tinha eu, quando Moisés, servo do SENHOR, me enviou de Cades-Barnéia a espiar a terra; e eu lhe trouxe resposta, como sentia no meu coração; JOSUÉ 14; 6-7

Paz de Cristo Queridos!
Ano novo tá chegando, a nossa vida fica a mil e nem sabemos porque...mas 2010 Acabou.. 
Isso mesmo!  2010 ACABOU!!  
Ah! Não ganhou o que querias esse ano? 
Não passou no vestibular?
Não se deu bem no amor, nas finanças, nas idas e vindas da vida?? 
Entre outras coisas??
Quero trazer para você uma reflexão de um dos meus hérois da Bíblia, talvez nunca tenhas escutado falar neste sujeito chamado CALEBE..   "- Quem??" (Você deve ter se perguntado..) 
Mas saca só os versículos que eu separei pra te apresentar esse carinha ali em cima!

Primeiro o que é que tem haver "A espera de um milagre" com Calebe e a minha vida?? 
(Tá se perguntando isso não é???)....... Eu também estava..até Deus me falar o que tenho pra sua vida!
 Deixa eu te falar de Calebe, filho de Num, da tribo de Judá. Foi um dos princípes-espias que viu a Terra Prometida e 1 dos 2 que entraram na terra conquistada..No principio eram 12.. E porque só 2 entraram??
No versículo que lhes apresentei em Números 13:30 - Calebe faz calar o povo, que por sua vez murmurava pois não deveriam ter fugido da terra do Egito para enfrentarem gigantes e morrerem.. Calebe foi ousado ao silenciar o povo que logo depois tentou apedrejar a ele e a Josué...
O que essa história tem haver comigo e com você?  - Uma pergunta resume isso - 
Como foi a sua vida em 2010?? 
Foi de murmuração porque não alcançou as vitórias almejadas ou de gratidão por tudo o que Senhor te fez passar em 12 meses de trabalho ardo e sem cessar com o resultado simples de você estar respirando!?
Deixa eu te perguntar.. Você foi o povo que reclamara mais uma vez ao Senhor porque saiu da terra que estava e á beira de desfrutar as bênçãos do Senhor murmurou ou como Calebe, que apesar de ter visto dificuldades e riscos, depositou a sua confiança em Deus e calou o diabo e aqueles que queria te fazer sofrer??
Pois bem.. se você foi como Calebe, quero ser profeta de Deus na tua vida e dizer que certamente em 2011 desfrutarás o melhor de Deus na tua vida! Assim como Calebe no livro de Josué 14; 6-7 ; "PERSEVEROU EM SERVIR AO SENHOR!" Quero te dizer que a tua herança está guardada!! O Senhor não te esqueceu e o não precisa ficar "Á espera de um Milagre",  Deus na hora certa vai fazer, vai mover o sobrenatural em teu favor assim como sempre faz! 

Amém?? 

Que em 2011 Deus possa te encher de Bênçãos e de Vitórias tua vida e as dos teus!! 

Um vídeo muito bom da Nossa Jozyanne!  Herança - CD - Herança - E tem Calebe como principal da História!!  rsrsrsrsrs



 Feliz Ano Novo e Que Deus te abençoe até 2011!!

Guilherme Cordeiro
@Lui_Guilherme
Mais Post meus - http://umgarotocomdeus.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário