sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Evangelize! O que te impede!

Enviado por João Paulo




Evangelismo. Uma palavra que todo cristão conhece, mas poucos o praticam. Sem a menor dúvida o Evangelismo é a principal ferramenta para a proclamação do evangelho, mas muito de nós não ligamos para esse fato, parece que existe alguma coisa que nos impede de pregar o evangelho. Se você não evangeliza, o que é que você ta fazendo para que o nome de Jesus seja proclamado, porque essa foi a missão que nos foi dada: 
       
       "E disse-lhes: 'Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhe fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados'." Mc 16:15.

 Deus nos deu toda autoridade, para pregar o Seu evangelho, mas mesmo assim eu me pergunto, o que é que nos impede de cumprir Ide?

Será a vergonha ou timidez?

Nós não temos do que se envergonhar, Jesus morreu por cada um de nós, para que os nossos pecados fossem perdoados. O mínimo que podemos fazer é mostrar para o mundo quão grande é seu amor para aqueles que Nele esperam. O próprio Jesus disse: "Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, o Filho do Homem se envergonhará dele, quando vier em sua glória e na glória do Pai e dos santos anjos." Lc 9:26. Se você tem vergonha do evangelho de Cristo, é bom você mudar sua opinião meu irmão, para que o Pai não se envergonhe de ti na Sua vinda. Paulo quando escreveu para Timóteo, se encontrava preso, mas mesmo com toda situação a que ele foi submetido, ele não se envergonhava do evangelho de Cristo, por que ele sabia a quem ele servia, em quem ele cria, as promessas que ele tinha sobre sua vida: " e, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia." 2Tm 1:12. 

       Não deixe que nada lhe impeça de pregar o evangelho do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Se tem alguma coisa que tem te impedindo de evangelizar, ore e peça ao Senhor para que ele te livre de todo empecilho, que tente te impedir de pregar o Seu evangelho.

        Agora se você  tá de bobeira, e fica arrumando desculpas para não evangelizar, eu quero que você conheça um amigo meu, o Zagueiro do Evangelismo, assista o vídeo abaixo:







O JVC tem um Grupo de Evangelismo que se reúne todos os Domingos, às 14:00, na ADVEC (Sede-Regional), onde saímos para evangelizar por todo bairro e cidade. Se você tem vontade de conhecer e participar o nosso Grupo de Evangelismo, é só comparecer as reuniões do grupo nos domingos, às 14:00, na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fica na Av. Conselheiro Aguiar, Nº 3600, Boa Viagem. Você será muito bem vindo! 


O Ob. Isaias é o responsável pelo nosso Grupo de Evangelismo, para ter mais informações sobre o nosso Grupo de Evangelismo clique aqui











2 comentários:

  1. Ah, muito bom o post! Tal reflexão é, de fato, urgente na vida dos cristãos.

    E o blog tá de parabéns! Que Deus continue abençoando mais e mais :)

    ResponderExcluir
  2. É verdade temos que falar.Achamos um tesouro!não podemos ficar só para nós!Como diz o "zagueiro do evangelismo" (muito IMPACTANTE por sinal) deixemos de ser EGOÍSTAS!Deus tem me incomodado muito esses dias que preciso evangelizar e os posts aqui do BLOG tem me encorajado e desafiado mais ainda.

    ResponderExcluir