segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Quem disse que o Natal acabou?

Por João Paulo Freitas



Chega o dia 26 de Dezembro, e para muitos, é o fim de mais um Natal. Todos já ganharam os seus presentes, participaram da ceia com seus familiares, viu aquele primo que você nem sabia que existia. É Natal é muito bom, que pena que acabou! Mas espera aí quem disse que acabou o Natal?


Realmente talvez o natal tenha acabado! Aquele natal do Papai Noel, árvore de natal, presentes e outros, esse Natal sim acabou! O Papai Noel vai embora, mais o verdadeiro dono do natal fica eternamente conosco: JESUS! Foi isso o que ele prometeu:


"E eu estarei sempre com vocês, até fim dos tempos". Mt. 28:20


Muitas pessoas, só lembram de Jesus no Natal, isso é se lembrarem, mas não sabem que ele quer estar o ano inteiro com a gente, em cada momento das nossas vidas. Nos nossos momentos de fraqueza, angústia, dor, alegria, tristeza, em todos esses momentos Jesus quer estar com você, e não somente no Natal. Não estou dizendo aqui que não devemos comemorar o Natal, é claro que devemos! O Natal é uma data que foi escolhida para representar o nascimento de Jesus, o Cristo. 


Já imaginou se todo dia fosse Natal? Todos os dias poder  se juntar com a família para comer juntos, poder lembrar que Jesus nasceu para nos salvar de todo pecado e adora-lo. Será que não podemos fazer isso todos os dias? Faça que os sua vida seja um eterno natal, não no sentido de ganhar presentes, mas de você poder estar sempre junto com sua familia em comunhão, lembrando e adorando ao Senhor por tudo o que ele fez, tem feito e por tudo o que ele ainda vai fazer na sua vida!


Jesus pode te dar um presente que Papai Noel nunca poderia lhe dar: A SALVAÇÃO!


Vejam este vídeo com o pessoal do One Time Blind, talvez você já tenha visto no Não Morda a Maçã, mas vale a pena dar uma olhada.





Um Feliz Natal, neste dia para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário