quinta-feira, 21 de abril de 2011

Paz Juventude Vitória em Cristo!

Sábado dia 02 de abril tivemos mais um culto da nossa juventude! Se você foi, recebeu o especial que Deus derramou sobre a sua vida naquele dia...mas se você perdeu; nós vamos dar uma colher de chá e te contar um pouquinho do que aconteceu no nosso culto!

Foi muito legal pessoal! benção pura! Tivemos a presença de muitos visitantes, muita cara nova, oportunidade excelente de fazermos novas amizades! Também contamos com um pessoal muito animado, a galera fez um louvor abençoado! Foi o grupo de louvor da 2ª Igreja Batista de Areias.

 Além disso, o pregador da noite também foi um visitante, o diácono Leandro da Assembléia de Deus, nos trouxe uma palavra de Deus, que mecheu com nossa estrutura! Pois ele falou um pouco do seu testemunho pessoal na obra do Senhor, e a palavra foi sobre Jeremias, que era muito jovem quando Deus o chamou.
Ah, Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem" (Jeremias 1:6)
Mas Deus respondeu a Jeremias, dando a ele a força e a segurança que ele precisava, assim como Ele dá a cada um de nós, que se dispõem a aceitar o chamado de Deus.
"E hoje eu faço de você uma cidade fortificada, uma coluna de ferro e um muro de bronze, contra toda a terra: contra os reis de Judá, seus oficiais, seus sacerdotes e o povo da terra. Eles lutarão contra você, mas não o vencerão, pois eu estou com você e o protegerei" (Jeremias 1:18-19). Deus já deixou Jeremias prevenido dos esforços dos oponentes, mas lhe deu certeza da presença Dele, para capacitá-lo a encarar todas as dificuldades que poderiam vir.

Também tivemos a presença do Baluarte, nosso grupo de teatro do JVC, com a peça Lifehouse, que também fez o nosso culto ficar ainda mais edificante!

No final do culto, sempre rola aquele bate-papo animado, e um momento legal de interação entre toda a turma JVC. Se você perdeu essa...calma,não se desespere! =D
Todos os sábados, ás 18:00h temos o nosso culto JVC! Esperamos a sua presença! Venha fazer parte da geração que tem feito a diferença!

Deus abençõe a todos!

Aline Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário