quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Casamento do Príncipe!

Por Aline Ramos



 
Dia 29 de Abril: Parem o mundo! Toda a mídia se desloque pra Europa, corram pra Londres! Mais precisamente pra Abadia de Westminster! Centenas de pessoas se acomodam em barracas pelas ruas em torno do local, dias antes do grande dia! as pessoas querem estar o mais perto possível para ver!
O príncipe William, filho do príncipe Charles e da princesa Daiana, vai casar com a plebéia: Kate Middleton! 
ÓÓÓÓÓhhh!!!
 
A igreja escolhida para a celebração da cerimônia é a mais importante do país, que abriga os restos mortais de nomes como: William Shakespeare e Charles Darwin, onde também ocorreu o velório da princesa Daiana. É a igreja onde os monarcas são coroados.
A festa será dita luxuosa porque não existe outro termo que se possa usar para tanto esplendor! Decoração feita com ouro, flores de espécies raríssimas, bolo real...todos os manjares do Rei! Tudo que se possa ter de jóias e as coisas mais caras do mundo!
Eu que estou pra casar fico abobada com tanto luxo! Alguns centímetros da renda do vestido da princesa poderiam pagar meu casamento todo! =D
 
Mas no meio disso tudo... no meio de uma mídia enlouquecida, e de pessoas que estão desesperadas, instaladas nas ruas do local há dias só pra conseguirem ver alguma coisa...eu fico pensando no casamento do nosso REI! =D
Oww aleluiaaa! =D
 
Quando o príncipe Charles se casou com a ex-plebéia Diana, dando a ela o título de princesa, foi o mesmo abalo para o casamento do príncipe William com Kate... o mesmo luxo esplendoroso que a época oferecia...a mesma alucinação das pessoas em torno do grande evento. Mas a plebéia transformada em princesa deixou de ser princesa...deixou de viver, quando morreu tragicamente em um acidente de carro.
Mas quando acontecer o casamento do Rei, a plebéia será a noiva adornada, que subirá com o Rei! Será a princesa que não se perderá em um acidente...porque o nosso Rei nos dará o título de nobreza que jamais perderemos, pois Ele é o REI DA GLÓRIA!
Aleuia!!!!!
Enquanto o príncipe William se prepara pra casar com a plebéia Kate, dando a ela o título de nobreza, de princesa! Nós temos que nos preparar também pro dia glorioso do casamento do nosso REI! Que vem buscar a sua noiva, que mesmo sendo plebéia, não merecedora de sua magestade, irá subir com Ele! Oww glóriaaaa! =D
Enquanto o mundo para e os homens decretam feriado por causa do casamento do príncipe...no casamento do Rei não vai ter feriado! porque a terra vai parar de vez diante da presença daquele que vem, saltando pelos montes!!! =D
Enquanto os príncipes só podem casar com pessoas que tenham condições para manter a linhagem sanguínea real, Jesus se entregou por aqueles que não o mereciam...por mim e por você! Derramou seu sangue puro e santo por vidas que o rejeitaram!
 
Que nós possamos estar atentos pra volta do nosso Rei, pro casamento do Rei da Glória, nesse casamento nós somos participantes ativos! Nós somos a NOIVA! Nós seremos transformados em príncipes e princesas do Senhor Jesus! Não iremos mais ser a plebéia , que sofre as dores dessa terra...porque com o nosso Rei nada disso continuará! Ele nos dará a vitória eterna! A nossa grande herança real que é a vida eterna ao lado do nosso Rei! Esse título não pode ser nomeado por homens ou reis da terra... porque esse título é somente de todo e aquele que declara que Jesus Cristo é o Senhor e único Salvador, e vive diante da sua presença!
 
Apocalipse - 19:7
Regozijemo-nos! Vamos nos alegrar e dar-lhe glória! Pois chegou a hora do casamento do Cordeiro, e a sua noiva já se aprontou.
 
Esse sim é o casamento real que merece de nós toda a preparação, toda a expectativa e alegria

Nenhum comentário:

Postar um comentário