sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011!


Pois é pessoal, achamos melhor postar essa mensagem hoje, neste novo ano, 01/01/11, hoje é o primeiro dia de um ano de bençãos para nossa vida! Nós cremos que esse será um ano de vitória para nossas vidas, todos nós. Agradecemos a todos que nos acompanharam no ano de 2010, todo apoio, todos que nos ajudaram. Que o Senhor derrame bençãos em abundância sobre a tua vida!

Neste ano de 2011 o JVC vem com força total, com muitas novidades no nosso blog e tambem em nossos cultos e atividades da nossa Juventude. Vamos mostrar ao mundo como somos loucos por Jesus, pregar o evangelho de Cristo aos jovens dessa terra. Para tudo isso precisamos de você para juntos sermos um na proclamação do evangelho do nosso Senhor.

Nós voltaremos com as atividades da nossa juventude, dia 08/01, com o nosso Culto Jovem, na nossa Igreja Sede, na Av. Conselheiro Aguiar, N3600, Boa Viagem. Este ano a Juventude Vitória em Cristo, vai ter muitas novidades, só para você ter uma idéia, este ano teremos:

- JVC na Estrada - Nossa 1ª viagem para fora do estado - Fortaleza

- I EJC - Encontro de Jovens com Cristo

- I Congresso JVC

E muito mais.

Tudo para honra e glória do nosso Deus! Você não vai ficar parado? Contamos com cada um de vocês para impactar essa juventude. Nós nascemos para fazer a diferença.

Fiquem na paz galera!

JVC



Nenhum comentário:

Postar um comentário