segunda-feira, 4 de julho de 2011

Programa Satanista!

Não se enganem com os Illuminatis Satanistas. O programa começou com cara de LEGAL, pregando justiça social. Agora que a propaganda foi adentrada em nossa mente, veio o laço. CUIDADO!!!


Após Rafinha Bastos, Danilo Gentili faz piada com órfãos.

O humorista Danilo Gentili citou órfãos em meio a uma piada sobre o Dia dos Namorados.

Rafinha Bastos brinca sobre órfãos no Dia das Mães.

Rafinha Bastos encoraja estupro, diz instituição.

"Encalhada no Dia dos Namorados fica mais triste que órfão no Dia das Mães", escreveu no Twitter.

O repórter do "CQC" (Band) voltou a um tema que já havia causado polêmica ao ser usado para fazer piada pelo colega dele, Rafinha Bastos.

"Ae órfãos! Dia triste hoje, hein?", escreveu Bastos no Dia das Mães.

Após a publicação do comentário, o humorista sofreu diversas críticas dos usuários do site.

O próprio Gentili já foi vítima da ira dos internautas ao comentar no microblog a desistência do governo de São Paulo de fazer uma estação de metrô na avenida Angélica, em Higienópolis, bairro nobre de São Paulo que tem grande concentração de judeus.

"Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz", escreveu Gentili na ocasião.

Rafinha Bastos faz piada de mau gosto sobre estupro.

Apresentador do CQC investe em comédia politicamente incorreta.

O humorista e apresentador dos programas CQC (Band) e A Liga (Band), Rafinha Bastos, em seu show stand up, realizado na casa que abriu com o colega de programa Danilo Gentili, faz piadas com temas polêmicos como estupro, aborto, doenças e deficiência física.

Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia... Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso não merece cadeia, merece um abraço.

As informações são da revista Rolling Stone de maio, que traz uma reportagem sobre o apresentador.

A matéria destaca também que, durante sua apresentação, Rafinha fala sobre como cumprimentar gente que não tem os braços, o que dizer para uma mulher virgem com câncer, e por que, depois que teve um filho, passou a defender o aborto.

E ainda faz declarações bem sacanas em cima de gordos, carecas, deficientes, cidadãos de Rondônia, judeus, golfinhos e pagodeiros.

Mas, a polêmica está de alguma maneira dando notoriedade ao apresentador. Tanto que o jornal norte-americano The New York Times o cravou como o homem mais influente do mundo no Twitter.

Letícia Moreira/Folhapress

Danilo Gentili

O humorista Danilo Gentili, que citou órfãos em meio a uma piada sobre o Dia dos Namorados que fez no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário