quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desafio: Um pouco sobre João Paulo Freitas

Por João Paulo Freitas



Eu recebi esse "Desafio" do meu amigo André Filipe do Jesus de Havaianas, onde eu tenho que responder a essas 12 perguntas, sobre a minha vida. Tentarei responder a todas as perguntas, já que fui desafiado como vocês podem ver no link acima! Haahahaha! Então vamos lá!

1. O que te levou a criar um Blog?
Eu faço parte da liderança da Juventude da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, onde sou responsável pelo Grupo de Divulgação/Informática, junto com meu irmão em Cristo, Guilherme Cordeiro, onde estamos sob a liderança do nosso líder da juventude  Flávio Varela. Daí a gente tava "juntando as idéias" de como fazer uma divulgação de nossos eventos, aí gente pensou em fazer um blog, que fosse interessante para juventude da nossa igreja e para todos que buscam mais de Deus. A gente é novo na área ainda, mas nosso objetivo é impactar vidas dessa geração com a Palavra do Senhor! Ainda não somos um "Jesus de Havaianas" ainda, nem um "Não Morda Maçã", mas vamos chegar lá! Hahuahaueha!


2. O que tira você do sério?
Eu acho muito díficil me tirar do sério, eu sou um cara bem tranquilo, mas existem coisas que me deixam muito chateados. Eu não gosto da soberba, nem quando falam mau da Igreja do Senhor, a noiva do meu Pai! Nós fomos levantados para pregar o evangelho, não para ficar falando "besteira". 


3. Você tem alguma mania ou vício?
Que eu saiba não!

4. Qual sua melhor lembrança?
Eu tenho boas lembranças, mas as que mais me marcaram, foi a salvação da minhas irmãs, meu batismo com o Espírito Santo, minha salvação! 

5. Qual seu maior sonho?
Formar uma familia! Sem querer imitar o André Filipe, mas eu também quero muito ter filhos. E salvar muitas vidas através do evangelho de Jesus Cristo!

6. Se você fosse um dinossauro, como se chamaria?
Não tenho a menor idéia!

7.Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Cara, eu acho queria ser um Power Ranger, acho que todo mundo um dia quis ser!

8.Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria?
Acho que camisa. Eu nunca usaria uma roupa feminina... Ainda bem que eu penso assim!

9.Um lugar que ama.
Eu amo estar com a minha familia! E na igreja junto com meus irmãos, não é "puxa-saquismo" não, mas quando você está em comunhão com a sua igreja, não há lugar melhor lugar para se estar.

10. Que fillme você amou e recomenda?
Deixados para trás I, II, III, é um filme tradicional no meio cristão que eu gostei pra caramba e eu recomendo, mas existem outros que eu gosto.

11. O último livro que você leu?
Poder de Deus para nossa vida. Pr. Silas Malafaia

12. Qual palavra te definiria?
Eu não posso ser definido em uma só palavra. Hauauhahaa... Brincadeira, eu não sei que palavra me define.

Agradeço ao André Filipe do Jesus de Havaianas, por ter se lembrado de mim e ter mandado esse desafio! Abraço Irmão! Foi divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário