terça-feira, 23 de novembro de 2010

Culto de Sábado 20/11


Por Katiusca Medeiros

Olá, queridos Jovens Vitoriosos em Cristo Jesus!
A paz do Senhor Jesus esteja com todos vocês.
Pessoal, é impressionante como a cada sábado Deus tem manifestado a sua glória no nosso culto dos adoradores. Vamos comentar um pouquinho sobre o que aconteceu neste último sábado 20/11.
Irmãos, foi uma benção, tivemos a apresentação do nosso grupo de dança, as princesas do Senhor se dedicaram e trouxeram o melhor para o nosso Deus , expressando através do louvor que Jesus nos resgatou das mãos do inimigo. Foi muito lindo!
O ministério de teatro apresentou uma peça “A Noiva” onde despertou nas “noivas” do Senhor, o verdadeiro sentido de estarmos preparados, vigilantes e ficarmos em alerta, pois o diabo tem nos oferecido coisas vãs para nos destruir, para destruir a noiva do Senhor. Queridos não sabemos a hora, nem o dia que o Filho de Deus irá voltar, então fiquem atentos, sejam prudentes, porque o inimigo está furioso e estar buscando a quem possa tragar. Mas através da arte nossos jovens mostraram que o Anjo do Senhor acampa-se ao nosso redor e quando damos ouvidos a quem não devemos dar, atrasamos nossa vida e ficamos longe das bênçãos de Deus. O Senhor Jesus é o mais interessado em vir buscar a sua noiva, jovens não descansem, não sejam a noiva louca da peça que Cristo deixou, mas seja o jovem forte que Cristo chamou. Foi tremendo irmãos!
Nosso líder, Flávio Torres Junior, foi mais uma vez usado por Deus para nos trazer uma mensagem muito importante nos tempos de hoje, ele falou sobre namoro cristão, onde não devemos nunca desprezar os valores da Bíblia e saber escolher as pessoas com quem vamos nos relacionar, pois o namoro cristão é uma preparação para o casamento, o casamento abençoado que todos nós sonhamos onde está no centro da vontade de Deus, pois só Ele é que sabe o que é melhor para nós. A verdade totalmente diferente desse mundo louco, que não valoriza mais os relacionamentos, que é de qualquer jeito, que se deleita no prazer da carne, a verdade é a voz do Senhor que nos alertou naquela noite de sábado que o nosso prazer estar em agradar a Deus, que não importa as circunstâncias, o Senhor está conosco e tem o melhor para nossas vidas.
Saiba que o Senhor Jesus quer também te abençoar, assim como Ele usa todos os jovens que fazem o JVC, que tem seus dons, talentos e habilidades para servir ao Criador!
É realmente benção de Deus o culto dos Adoradores, venha também aos sábados às 18:00 na sede de nossa igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo. Não tenhas dúvida que o Senhor tem novidade de vida para você.

Que Deus os abençoe ricamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário