quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Blog JVC no AR!

A Paz de Cristo a todos!

Pois é pessoal, já esta em funcionamento, para a glória de Deus, o nosso Blog JVC - Jovens Vitória em Cristo. Esse é o Blog da Juventude da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Aqui vamos está colocando vídeos, fotos, reportagens e tudo sobre os nossos cultos e atividades.

Contamos com a sua participação com comentários sobre os nossos posts, e também enviando os seus testemunhos, ou alguma coisa que você queira contar, para nosso email jovensvitoriaemcristo@hotmail.com, para que possamos estar postando no nosso blog.

O Senhor tem um chamado para cada um de nós, creia nos propósitos de Deus para tua vida, pois Seus propósitos são insondáveis, e vai muito além do que pedimos ou pensamos! Creia que vai se cumprir aquilo que Deus tem pra sua vida, eu tenho certeza que Ele vai te usar de uma forma extraordinária, para glória do Seu santo nome. Medite em Ef 4.11-12, isto é uma verdade para sua vida! Que Deus o abençoe! 

E não se esqueçam! Todos os Sábados a gente tem encontro marcado no Culto dos Adoradores, o nosso culto jovem, às 18:00, na ADVEC - Sede, Av. Conselheiro Aguiar, Nº 3600, Boa viagem.

Um comentário:

  1. LOUVO A DEUS PELA VIDA DE CADA UM DE VCS E POR ESTA NOVA INICIATIVA, POSSIBILITANDO A INTERAÇÃO DA JUVENTUDE VITÓRIA EM CRISTO

    DEUS ABENÇOE A CADA UM DE VCS

    ResponderExcluir